SOBRE NÓS...

BLOG DO ELENCO está desde o ano de 2006 no ar! Aqui reunimos em postagens, artigos, depoimentos, fotos, vídeos, entrevistas e muito mais sobre o Anjos da Noite Teatro de Rua (1996) e o Centro de Pesquisas Miniaturas do Brasil (2006). Nossos projetos, residências artísticas, eventos, cadastros, mapeamentos e muito mais podem ser vistos aqui! Mais informações no email producao.anjosdanoite@gmail.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

- I LOVE RIO...

Por Tsunamy

Nos embalos cariocas..
Aqui estamos na Bahia tristes e lindos com saudades do Rio de Janeiro!
Recebemos fotos do último dia da Master pelo lindo-querido-gentil
Patrício (nosso moderador do blog Silva).
Os créditos das fotos são do Patrício! Off corse, que como sempre com sua super máquina arrasou! Adoramos! Que surpresa boa! Quando estamos com saudades nada melhor que boas fotos para alegrar!
Amei as fotos do Dhio pelas lentes do Patrício!
Dhio esta lindo e maravilhoso! Como sempre! Deus há de lhe ajudar e ainda brilhará muito na Tele-dramaturgia Brasileira e Internacional! Sucesso Dhio! Você merece! 
Sem falar em mim, que estou lindo e gostoso ao lado dos maravilhosos Aguinaldo Silva e Suzana Viera! Gente o Aguinaldo ao vivo é lindo e maravilhoso muito mais do que todos possam imaginar! A gentileza em pessoa, a simpatia em pessoa! Lindo! Lindo! E Suzana Vieira é demais! Pessoa super simpática, amável, e como é querida! Uma grande estrela muito além Brasil... Hollywood é pouco pra você Suzana! Sem falar que o Patrício é demais! É muito fofo aquele sotaque europeu dele, um charme só!

P.S: A Suzana quase me deu um selinho... (risos) e eu amei! Mas, foi no quase! Adoro!
Quando eu brilhar mais que as estrelas do céu, nesta ou em outra encarnação... eu Caso/Casaria/Se não fosse/Mas pretendo/Quem sabe um dia/Talvez/Com Suzana Vieira! Há se caso! Mas também com Anton Tchekhov, A.Silva, Meryl Streep, Mariah Carey, Meg Santos, Jackeline da Barroso Pires, Lara Romero, etc, etc, etc! (risos vermelhos). Mas, Tsunamy sossega ai! Empolguei-me! (risos) Isto é só pra quebrar o gelo!

P.S.2: Daqui a pouco mais postagens direto do Pelourinho! FUI!

P.S.3: Podem comentar!!!!!!!!!!