SOBRE NÓS...

BLOG DO ELENCO está desde o ano de 2006 no ar! Aqui reunimos em postagens, artigos, depoimentos, fotos, vídeos, entrevistas e muito mais sobre o Anjos da Noite Teatro de Rua (1996) e o Centro de Pesquisas Miniaturas do Brasil (2006). Nossos projetos, residências artísticas, eventos, cadastros, mapeamentos e muito mais podem ser vistos aqui! Mais informações no email producao.anjosdanoite@gmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

" Quer assistir o menor teatro do mundo?

Por Daniel Tsunamy

Olá, amigos e amigas que aqui adentram! Estamos tentando manter o ritmo das postagens, mas como disse anteriormente a corrida aqui esta grande!

Vamos aos pitacos de hoje!

- Festival da Brasilidade....
E o menor Teatro do Mundo não para não... de 25 de Novembro a 01 de Dezembro de 2010 no Rio de Janeiro acontece o Festival da Brasilidade. Festival de Teatro, Circo, dança uma grande mostra das artes cênicas no Brasil. Produzido pela Produtora Agentz de Belo Horizonte – MG. Na oportunidade apresentaremos no Rio de Janeiro os espetáculos “Lambe Lambe in Tchekhov” estreado em 2007 apartir do Prêmio Myriam Muniz de Teatro  2007 com patrocínio da PETROBRAS, espetáculo que mostra o conto Varka de Anton Tchekhov dentro do menor teatro do mundo. Apresentação será linda!!! 

- 1º Encontro Lambe Lambe Brasil – Florianópolis – Lagoa da Conceição – SC
Definido! Confirmado! Afirmado! E será mágico! Do que estou falando? Do 1º Encontro Lambe Lambe Brasil. Encontro de Teatro Lambe Lambe que acontece nos dias 11 e 12 de Dezembro de 2010 na Lagoa da Conceição na cidade sede do Centro de Pesquisas Lambe Lambe Brasil produzido é claro pelo C.P Lambe Lambe Brasil e Anjos da Noite Cia de Theatro – SC. Depois de 3 anos tentando, vamos realizar este encontro lindo! As vezes nem acreditamos que chegou a hora! Coração bate forte! Rever amigos, rever os alunos que foram formados por nós do Centro de Pesquisas por todo este país. Para nós é um orgulho poder passar a frente a arte das Baianas Denise di Santos e Ismine Lima por todo o planeta. O Encontro vai reunir todos ou quase todos alunos do Centro de Pesquisas pelo Brasil, assim como alguns caixeros convidados, representantes da classe de Teatro de Bonecos, Pesquisadores, Arte Educadores etc. Em breve colocaremos aqui a programação! Bem vindos a ilha amigos! Seja todos bem vindos! Vai ser lindo!

- Partida de Yohanna... 
Yohanna Assumpção do Grupo Bonecas de Trapo - Bahia terminou seu estágio no Centro de Pesquisas Lambe Lambe Brasil. Yohanna esteve durante 05 meses contribuindo, pesquisando no Centro de Pesquisas. Momento lindo que vamos  guardar no coração! Yohanna segue agora para Salvador – Bahia para uma nova jornada. Amiga que Deus te ilumine e que cada passo seja rumo ao sucesso! Você merece!

- Aniversário do Tsunamy...
Embora, quisesse mostrar ao mundo que estava eu fazendo meus 16 anos... (Quem derá...) Minha comemoração foi tranqüila, discreta com os amigos certos, e escolhidos a dedo. Aniversário é momento de agradecer e de pedir ao universo! Então agradeço a Deus, ao Universo, aos amigos elementais toda sabedoria adquirida, todo amigo adquirido, todo presente ganhado, toda saúde adquirida, toda viagem feita, todo trabalho executado, todo projeto aprovado, todas festas em que a alegria me permitiu mais e mais sonhar e dizer que sou muito feliz! Obrigado, Obrigado, Obrigado! Quero pedir para meu próximo ano, mais e mais sabedoria, mais luz e que cada passo nesta vida não seja em vão e que eu não passe aqui por acaso! Que meus desejos, que são muitos se realizem que venham mais trabalhos, mais e mais, mais festas, mais amigos, muito dinheiro, muita paz, muita felicidade... e que Deus me permita ser mais e mais feliz! Que nossa empresa, nosso Teatro cresça ainda mais e mais! P.S: Agradecimento especial ao meu amigo-irmão, aquele que esta ali sempre quando preciso e por mais longe que às vezes parecemos estar, estamos juntos, até mesmo na ausência... em off estamos on! A vida pode ter tomado novos rumos, mas, você sempre será meu, amigo-irmão! Sigamos em frente na nova jornada!! J Obs:  Dio fez uma surpresinha de niver para mim, escreveu a mensagem no quadro de trabalho, para quem não sabe meu apelido de infância é Danico. (risos). Adorei!

Amigos, por hoje é só.
E por favor, comentem a vontade!